Redes Sociais











terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Instalação Moradas Pelotas 2

Fique atento em novos empreendimentos já estão seguindo as novas normas e instalando em seus quadros de distribuição (CDs) dispositivo IDR 
DR também é chamado por alguns de IDR (Interruptor Diferencial Residual), é o mesmo componente, apenas com o nome diferente. O DR ou IDR apenas acusam e desarmam o circuito em casos de fuga elétrica, não servem ou fazem função de Disjuntor. No Condomínio Moradas já possui tal dispositivo fazendo com que chuveiros ou equipamentos munidos de motor desliguem o dispositivo pois o mesmo interpreta o funcionamento como fugo de corrente. Ao comprar seu chuveiro verifique se ele é compatível com DR, caso já possua e quiser evitar desarme do dispositivo causando desligamento de sua rede, entre em contato conosco que realizaremos uma readequação em seu CD para evitar o transtorno.
A instalação do Ar condicionado na quarto da frente (Moradas Pelotas) não possui fios passados para caixa de espera e nem tomada instalada para a alimentação do equipamento. Caso queira instalar a tomada e disjuntor dedicado para o ar no CD solicite orçamento junto com o Ar Condicionado.
DR / IDR


Instalação padrão Moradas Pelotas, costas/costas, quarto da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário